Ilusões da vida (Francisco Otaviano)

Ilusões da vida (Francisco Otaviano)
Quem passou pela vida em brancas nuvens,e em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem.Só passou pela vida, não viveu.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Saint- Exupéry

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada Pra Mim...



Eu!
Não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada prá mim
Não quero nada prá mim...

Eu!
Vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim...

Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu!...

Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção...

Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário