Ilusões da vida (Francisco Otaviano)

Ilusões da vida (Francisco Otaviano)
Quem passou pela vida em brancas nuvens,e em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem.Só passou pela vida, não viveu.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Saint- Exupéry

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Magia


Abro meus olhos
Escuridão
Ouso então um olhar
Para dentro de mim,
Onde se escondem os
Mais puros pensamentos,
As mais ardentes aflições.
É luz, que vejo.
E, então, a luz me cega.
Mas luto contra a claridade,
E abro os olhos finalmente
Para o que se revela um mundo
Vivo, pulsante, colorido.
Banho-me, e desfruto
Da inigualável sensação de LIBERDADE.
A simples sensação de existir apenas para si mesmo...
E sem medo, corro os riscos,
E libero a luz.
E ela percorre o espaço,
Desafia o tempo,
E vai contra a própria realidade.
Sinto o pulsar de todas as coisas,
E todas elas são vivas.
Ouços todas as vozes,
E sei de todas as coisas.
Tudo, por um único segundo.
Não há mais palavras...
Contemplo agora a calma
Que me cerca, e ,serenamente,
Fecho meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário