Ilusões da vida (Francisco Otaviano)

Ilusões da vida (Francisco Otaviano)
Quem passou pela vida em brancas nuvens,e em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem.Só passou pela vida, não viveu.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Saint- Exupéry

quinta-feira, 22 de março de 2012

Anjo,


Que esse sentimento de solidão que me invade...
Que esse silêncio que não me responde os questionamentos mentais...
Que esse pesar que sinto...
Que nada disso possa chegar a você.
Ainda não sei fazer a bendita prece espontânea omitindo o que deseja meu coração. Peço por seu crescimento e entendimento e sabendo que isso inclui caminhos que nos separam, mesmo que momentaneamente, me tira um pouco a razão. Quando percebo, estou no jeito viciado de falar-te como se estivéssemos em nossos diálogos de sempre... é onde o silêncio me lembra que você não está aquii. 

Um comentário:

  1. Esse sentimento de solidão que te invade...
    Esse silêncio que não te responde os questionamentos mentais...
    Já chegou até a mim. Me pergunto pq sumiste e me abandonou.

    ResponderExcluir