Ilusões da vida (Francisco Otaviano)

Ilusões da vida (Francisco Otaviano)
Quem passou pela vida em brancas nuvens,e em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem.Só passou pela vida, não viveu.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Saint- Exupéry

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Metamorfoseando

Nem sei quantas vezes me recriei, quantas me reinventei. E a cada novo reiniciar, gostei mais de mim, aprovei minhas escolhas, vivi minhas dores, chorei minhas mágoas e a cada vez fui mais eu. Hoje ainda estou em metamorfose, só vou parar de mudar quando minha vida tiver fim. O que antes não importava, agora importa. E o que antes importava, hoje nem me lembro mais. Os anos passam, marcas de vida aparecem, mas eu sei que a cada ciclo tenho mais uma chance de continuar mudando. E isso é a vida, um dom maravilhoso que nos é dado, pra ver o que somos capazes de arriscar pra viver o melhor que podemos.

By Miriam Asevedo







Nenhum comentário:

Postar um comentário