Ilusões da vida (Francisco Otaviano)

Ilusões da vida (Francisco Otaviano)
Quem passou pela vida em brancas nuvens,e em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem.Só passou pela vida, não viveu.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Saint- Exupéry

sábado, 29 de janeiro de 2011

Gabriel


Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo
Sejam sempre um espelho da Lei Universal de Deus
Intercedei através de meu Anjo Guardião
Que meu pedido dirija-se ao astral
Da mesma força que fizestes a anunciação para a Nossa Senhora.
Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo
Transmutador da natureza
Fazei com que meu corpo e espírito
Acumulem a Luz de vossa sabedoria
Fazei-me um ser invisível
Contra todos os meus inimigos, violência ou perigo.
Príncipe Gabriel
Fazei com que vossas forças
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo o ódio em amor elevado
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções
Salve ó amado Príncipe Gabriel.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário